As gêmeas Billie Jo Rose e Bobbie Jo Sullivan possuem uma ligação muito forte, quando Billie tinha apenas 7 anos de idade ela foi diagnosticada com leucemia, por terem o DNA 100% idêntico a irmã gêmea Bobbie precisou doar a medula óssea.
Após 25 anos, Billie descobriu que tinha câncer de mama de estágio 2: “Foi chocante, mas eles disseram que era muito tratável e então eu passei pela quimioterapia, de novo, e escolhi pela mastectomia dupla porque não queria que isso acontecesse de novo de forma alguma”, disse Billie em entrevista ao ‘Today’.

Após todos os tratamentos Billie teve dificuldades para engravidar, segundo a endocrinologista reprodutiva Kara Goldman a quimioterapia teria afetado a saúde dos óvulos. Foi então que a irmã Bobbie resolveu doar os óvulos para a irmã.
Billie deu a luz a primeira filha June, em Maio deste ano, Bobbie conta que nada é mais gratificante do que ver o rosto da irmã e do marido felizes, ela contou que faria de novo mais 100 vezes.
De acordo com dados da American Cancer Society, uma em cada oito mulheres que viveram até os 75 anos serão diagnosticadas e até o final de 2020, estima-se que 66.280 mil novos casos sejam identificados no Brasil.