Nesta última terça-feira, dia 31 de janeiro, a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para compartilhar uma situação que está vivendo. A atriz e o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, ambos pais de Dom, Bem e Liz, estão brigando na Justiça portuguesa. O caso que tem repercutido muito na internet sobre a família, incluindo entrevistas e processo judiciais, fez com que muitos internautas se dividissem entre qual dos lados apoiar. Uma ex-funcionária de Luana, usou as redes sociais para mostrar que está do lado do pai.

Com isso, por meio dos stories do Instagram , Luana expôs toda a situação e de acordo com ela, a ex-funcionária, Carolina Oliveira, se aproveitou do emprego. Em entrevista ao ‘Fofocalizando”, a mulher deu seu lado da história: “Em nenhum momento pensei em expor nada, falar dela. E não pretendo. Achei que estava tudo resolvido. Não ataquei ela em nenhum momento. O post que eu fiz dando apoio para o Pedro em algum momento tem um porquê. Em momento nenhum eu quis desmerecer ou ofender, ou que ela se sentisse agredida”.

“Eu estou vendo ele ser atacado dessa forma e estou do lado da verdade. Eu convivi e a verdade é que ele é um bom pai, assim como ela é uma boa mãe. São bons pais, ambos. Compactuo com a ideia dele que não deve ser exposto isso. Tudo pode ser resolvido de uma forma muito mais benéfica, sem expor as crianças”, conta a ex-babá.
Carol também afirmou que seu intuito não é usar da situação para se beneficiar. “Se eu estivesse aqui para aparecer colocaria a minha cara aqui em exposição. Estou com milhares de pessoas tentando me acompanhar nas redes sociais. Eu teria aberto minhas redes sociais. Não tenho contato com ele [Scooby]. Não tenho relação com ele, nenhuma. A ideia era que as pessoas vissem que alguém que conviveu realmente pode dizer, com alguma propriedade, que sim, ele é um bom pai. E quero deixar claro que isso não exime ela de ser uma ótima mãe”, finalizou.