A modelo e influenciadora digital, Karoline Lima, de 26 anos, é mãe de Cecília, de seis meses, a bebê é fruto da antiga relação entre ela com o jogador de futebol, Éder Militão.
Karoline ficou conhecida pelo trabalho nas redes sociais, atualmente ela divide a vida entre a maternidade, trabalho e diversão. Apesar de ser mãe solteira, ela conta com uma rede de apoio nos cuidados da filha, além da colaboração da família paterna de Cecília.

Em perguntas mandadas pelos seguidores, Karoline foi questionada sobre como ela lida com as críticas de sair sem a filha para se divertir: “Nenhuma dessas pessoas viu ou me ajudou nos dias em que eu estava à beira de uma depressão por achar que a minha vida tinha virado um inferno. Eu mereço sim sair, viajar, me divertir, me relacionar com outra pessoa. Eu mereço ser feliz, também. Eu mereço porque a minha filha não é um fardo para mim, e nada que eu fizer com a minha vida pessoal, a Karoline mulher, vai me tornar menos mãe. Sou eu quem convivo, quem cuido, sou eu quem me preocupo, quem me cobro. Eu quem crio, quem acompanho, quem realmente vivo a vida da minha filha. Podem falar, eu não me importo”, desabafou a influenciadora digital

A influenciadora contou que a filha vive integralmente com ela, e quando o pai sente vontade de ficar com a bebê ele avisa 10 dias antes as datas de ida e volta de Cecília. Atualmente, a bebê de seis meses está na Espanha com o pai, a data prevista para a volta é no sábado, 28 de janeiro.







