Com apenas um ano de idade, um bebê precisou ser resgatado pelos bombeiros depois de entalar a cabeça em um assento sanitário infantil. O ocorrido foi dado no norte de Adelaide, capital da Austrália.
Wyatt Taylor, sem estar sob observação, acabou encontrando o acessório perto de um móvel em sua casa, enquanto a mãe, Courtney, estava tirando um cochilo. Sem hesitar, o menino colocou o assento em sua cabeça, prendendo-o imediatamente.

Quando acordou, a responsável pelo mais novo logo notou que ele havia passado pelo acidente doméstico; para piorar a situação de dificuldade, a família estava de mudança e todas as ferramentas que poderiam ser úteis no resgate estavam guardadas.
“[Eu estava] definitivamente apavorada”, relatou a mãe em relato ao veículo Daily Mail Austrália. “Mas apenas me certifiquei de mantê-lo calmo até que a ajuda chegasse”, explicou ela.
Aliviando Courtney, seu filho permaneceu calmo e acabou adormecendo com a tampa em seu pescoço. A situação delicada durou pouco tempo, fazendo com que o caminhão de bombeiros chegasse ao local rapidamente para solucionar o problema e acabar com o desespero da mãe.
Por sorte, o caso não causou lesão alguma em Wyatt. “Foi definitivamente embaraçoso”, disse a mãe. “Mas é algo que eu nunca vou deixá-lo esquecer”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
