Nesta quarta-feira, 15 de março, Georgina Rodríguez publicou nas redes sociais um vídeo sobre o seu documentário ‘Soy Georgina’, que estreia no dia 24 de março na Netflix. No vídeo, a influenciadora vai às lágrimas ao relembrar a morte de um dos filhos durante o parto, que aconteceu no ano passado. Ela estava grávida de gêmeos. Bella Esmeralda veio ao mundo, mas o irmão não resistiu.

“A vida é dura, mas a vida segue. Tenho motivos para seguir adiante e ser forte”, diz ela em um trecho do registro. “Cris me incentivou muito a seguir com meus compromissos. Ele me disse: ‘Gio, segue com a sua vida, vai te fazer bem’. Agora minha prioridade é minha família, meus filhos”. Georgina, de 29 anos, é mãe de Matteo e Eva, de cinco anos, Alana Martina, de dois anos, e Bella, de apenas sete meses, frutos do casamento com o jogador de futebol Cristiano Ronaldo, de 38 anos.
Gesto emocionante
Cristiano Ronaldo protagonizou um momento mais que especial ao lado de um pequeno grande fã. Nabil Saeed, é um menino que sobreviveu ao terremoto na Síria, e foi retirado dos escombros. Quando ele estava sendo salvo, disse que seu maior sonho era conhecer o jogador futebol. Esse sonho foi realizado pelo time Al Nassr, que levou o garoto para assistir uma partida de futebol.
“Quando vi o Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo a Deus para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecer o Ronaldo. Ele é uma pessoa muito boa”, disse o menino em entrevista à emissora Al Jazeera. Segundo o Daily Mail, além de realizar o sonho do jovem, Cristiano também doou material médico, roupas de cama, cobertores e comida para as vítimas do terremoto.
Vacinação de mãe para filho
Tire todas as suas dúvidas e aprenda sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda!