No último ano, a modelo Chrissy Teigen e seu marido, John Legend, perderam um bebê. E ao participar de um programa de TV na última semana, a mãe desabafou e afirmou que a experiência transformou sua vida. A mãe disse que ainda está fazendo terapia.
A modelo perdeu Jack, seu terceiro filho com o cantor John Legend, após ser diagnosticada com um descolamento prematuro da placenta. Chrissy disse que lembra com frequência do filho: “Eu tenho roupas de maternidade e há coisas que comprei para o meu oitavo mês e meu nono mês”, contou a estrela. “É difícil porque ele teria nascido nesta semana, daí você olha para essas coisas e tem esses lembretes constantes.”

Com ajuda dos terapeutas e de sua família, a famosa disse que tem interpretado a situação como algo positivo: “Foi algo realmente transformador para mim e, de certa forma, realmente me salvou, porque eu não acho que teria descoberto a terapia e depois a sobriedade e esse caminho de me sentir bem comigo mesma e me sentir uma nova pessoa”, afirmou.
Chrissy ainda disse que não esperava passar por essa perda enquanto mãe, mas agradeceu o apoio: “Você pensa em todas as pessoas que passam por isso em silêncio e fica muito triste por elas. A nossa foi tão pública, tantas pessoas apoiaram tanto”, ela continuou.
“Você realmente ganha uma quantidade incrível de empatia. E eu realmente, de alguma forma, acho que sou uma pessoa melhor agora. E eu simplesmente tenho o melhor sistema de suporte de todos os tempos.” A modelo também é mãe de Miles Theodore, de dois anos, e Luna Simone, de quatro – ambos filhos de Legend.
