Na madrugada desta quinta-feira, 1 de julho, Chrissy Teigen, de 34 anos, emocionou os seguidores ao anunciar que o bebê que esperava com o cantor, John Legend, 41 anos, morreu. Na publicação, feita através do Instagram, ela postou diversas fotos chorando ao lado do marido e com o bebê que faleceu no colo.
Na legenda, Chrissy, que estava internada com sérias crises hemorrágicas, fez um desabafo. “Ele sempre será Jack para nós. Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Para o nosso Jack: lamento que os primeiros momentos de sua vida tenham sido recebidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos”, começou ela.
E completou: “Estamos chocados e com um tipo de dor profunda de que você só ouve falar por aí. Aquele tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, disse.
Ela emocionou ao falar que chegou a escolher o nome do caçula. “Nunca decidimos sobre os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes da alta hospitalar. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack”, finalizou.
A gestação foi divulgada pelo casal em agosto e especulava-se que o bebê nasceria em março de 2021. Não foi informado de quantos meses Chrissy estava. Ela já é mãe de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2 anos.
Complicações na gravidez
Chrissy Teigen, esposa de John Legend, grávida do terceiro filho, foi internada no hospital, devido a sangramentos que estava tendo durante o último mês, segundo a Revista Monet, a modelo ainda contou que estava em repouso absoluto, no entanto o sangramento só se intensificava e deu as atualizações sobre a gravidez nos stories do Instagram.
Em Los Angeles, no Cender-Sinal Medical Center, a famosa pediu para os seguidores não tentassem diagnosticá-la nas redes sociais enquanto ela explicava mais sobre o que estava ocorrendo.“Eu estava sempre, sempre sangrando. Estou quase no meio da gravidez e o sangue está fluindo há cerca de um mês, talvez um pouco menos de um mês. Estamos falando de mais do que suas menstruações, garotas, definitivamente não é ‘spotting’. Muitas pessoas tem ‘spotting’, mas geralmente é ok. O meu foi muito. Toda vez que eu ia ao banheiro, sangrava, e honestamente, apenas deitada lá, sangrava”, começou a explicar.
No entanto, no último domingo, começou a sangrar mais do que nunca, ela comparou como uma torneira que havia sido deixada aberta, o que resultou na internação da famosa. Acalmando os seguidores ela disse que estranhamente se sentia muito bem. “É tão estranho porque me sinto muito bem. Fico geralmente a [pessoa] mais feliz na gravidez, no que diz respeito ao meu humor. É por isso que é tão difícil para mim aceitar”, disse a apresentadora.
Com bom-humor, Chrissy explicou que o bebê está saudável, tanto quanto os outros dois filhos, Luna ou Miles. “Ele se mexe muito, muito mais cedo do que eles mexeram. Estou tão animada por ele, ele é o cara mais forte”, afirmou. Em termos mais simples ela explicou que ambos tanto ela, quanto o menino, estão saudáveis, no entanto a placenta está muito fraca. “Ele não teve a melhor chance no início, então tudo que estamos fazendo agora é tentar ter certeza de que ele tem muito fluido ao seu redor e eu estou descansando o máximo possível”, garantiu.
“É assustador”, admitiu Chrissy, “mas assustador de uma forma que não há realmente nada para fazer. Eu pego minha progesterona e meu ferro e estamos tentando tudo que podemos”. Na cama do hospital a modelo ainda expressou o tédio que estava sentindo, e decidiu planejar uma sessão de fotos do repouso absoluto.