Nesta segunda-feira, 7 de janeiro, Letícia Cazarré atualizou os internautas sobre o estado de saúde de sua filha, Maria Guilhermina. Após sair da UTI, a bebê passou a receber tratamento em casa. A menina, fruto do casamento com o ator Juliano Cazarré ficou internada durante 6 meses.

A mãe da criança publicou um registro mostrando o berço com os aparelhos necessário para os cuidados dela.”Bem melhor, escreveu ela na legenda da publicação feita através do Instagram. A menina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein assim que nasceu. Essa condição clínica é observada quando há uma má formação das válvulas do coração, o que compromete o pleno funcionamento do bombeamento de sangue.

Recentemente, em um post emocionante feito também no Instagram, a jornalista celebrou a ida da filha para casa e agradeceu à equipe médica: “Estamos em casa! Maria Guilhermina de Guadalupe, sua vida é toda um milagre! Obrigada, Deus! Obrigada a cada médico, técnicas de enfermagem, mães da UTI, amigos e familiares, vocês foram a montanha que nos elevou ao longo dos últimos 7 meses e nos fizeram enxergar mais longe, um horizonte que só os olhos do coração poderiam ver! Obrigada, minha Nossa Senhora de Guadalupe”.