Uma mãe se surpreendeu na hora do parto ao descobrir que teria apenas meninas, quando os exames de gravidez haviam identificado que ela teria três filhos, mas acabou tendo trigêmeas idênticas que foram concebidas naturalmente. Caitlin Knight de 20 anos, e o parceiro Jake Hammerton de 22 anos, foram informados em um exame de 22 semanas que estavam esperando três bebês e haviam decidido os nomes Theo, Luca e Jude.
Mas quando os as três meninas nasceram por cesariana, o casal teve que repensar e teve que adaptar os nomes para para Thea, Lily e Esmae. Em entrevista ao The Sun, o pai das bebês disse que “Depois começaram a tirar os bebês e, quando fui cuidar, vi que todos tinham chapeuzinhos cor-de-rosa, não azuis. Eu contei para Caitlin e ela nem acreditou em mim. Os médicos tiveram que convencê-la de que eu estava dizendo a verdade.”

Os trigêmeos não foram planejados e concebidos sem fertilização in vitro, desafiando as probabilidades de até 200 milhões para um. Por se tratar de uma gravidez de tão alto risco, os médicos ofereceram ao casal, de Deepcar, South Yorks, um aborto, mas a enfermeira odontológica Caitlin comentou sobre. “Dissemos absolutamente que não. Sabíamos que queríamos mantê-los.” Os bebês chegaram no mês passado com 32 semanas e pesando de 3lb 1oz a 4lb 1oz.

As meninas ainda estão no hospital , mas estão sem ventiladores e foram reunidos para seu primeiro abraço na semana passada. Elas devem ser autorizados a voltar para casa nas próximas semanas. O pai relatou: “Nós realmente não nos importamos com o fato de os gêneros serem diferentes do que nos disseram. Ficamos realmente chocados, mas eles estavam saudáveis, o que era o principal.”