Sophie Kitcher, de 34 anos, teve que lidar com duas situações difíceis em pouco tempo. Ela perdeu o filho recém-nascido, quando ele tinha apenas 3 dias de vida. Agora, a moradora de Ware Hertfordshire, na Inglaterra, descobriu na última semana que seu segundo filho, que tem apenas um mês de vida, sofre de uma doença. O bebê foi diagnosticado com Leucemia Mielóide Aguda, e segundo os médicos que acompanham o caso, ele tem apenas 30% de chances de sobreviver.

O primeiro bebê morreu no mês de julho de 2021, diagnosticado com síndrome de Down. Ele teve que passar por uma cirurgia de emergência para reparar um buraco no intestino, mas como era muito frágil, não sobreviveu. O caso aconteceu apenas 3 dias após seu nascimento. Já na segunda gestação, esperançosa, ela fez uma publicação nas redes sociais.

“Tudo o que eu sei é que você está aqui, agora, nosso bebê, para ajudar a curar os corações partidos da mamãe e do papai. Você realmente nos fez sorrir novamente. Nunca perca essa esperança ou desista de seus sonhos, milagres realmente acontecem”. Pouco tempo depois de dar à luz, veio o diagnóstico. A mãe chegou a desabafar nas redes sobre a doença de seu bebê e pediu orações para ele. Ela disse que não entendia o porque de a vida ser cruel com ela.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
