Uma mãe compartilhou no Instagram fotos do antes e depois da gravidez de quadrigêmeos. Na primeira foto Ashley Crand, ela estava na reta final da gravidez, na semena 31, poucas horas de dar à luz aos quatro bebês. E no segundo registro ela está com 31 semanas pós-parto e segurando os quatro filhos.A gravidez geralmente dura cerca de 40 semanas, mas quase todos os múltiplos de ordem superior são prematuros, de acordo com a Johns Hopkins Medicine .
“Foi agridoce porque eu realmente amei estar grávida. Eu sabia que sentiria falta de senti-los se movendo – era como uma festa o tempo todo”, disse Crandell, 37, ao TODAY Parents . “Mas no momento, meu corpo inteiro doía, especialmente minhas costas e pés. subi as escadas da nossa casa, estava tudo inchado.
Ela relembrou sobre como foi o período de gestação dos quadrigêmeos.“É uma loucura pensar que todos eles se encaixam lá”, ela escreveu em parte.“Eles estão começando a engatinhar e sentar sozinhos”, revelou. “Olhando para eles agora, você nunca saberia que eles eram prematuros. Eles são tão saudáveis e alertas.”
Ela também tem uma filha de 5 anos, Isla, com o marido, Luke. A mãe disse que está orgulhosa da rapidez com que Isla se ajustou à vida com quatro irmãos, que atraem a atenção em todos os lugares que vão.“Estou impressionado com a forma como ela lidou com tudo”, revelou Crandell. “Ela quer alimentá-los e trocar suas fraldas – a menos que eles estejam fazendo cocô e então ela está fora!”
O casal relatou que lutou por quase quatro anos contra a infertilidade secundária por quase quatro anos depois de receber a priemira filha em 2017. Ashley tem síndrome dos ovários policísticos (SOP) e Luke tem baixa motilidade espermática.Por sugestão do médico de Crandell, o casal optou por fazer IIU , que é o esperma saudável é colocado no útero o mais próximo possível do momento da ovulação.
Algumas semanas depois, os Crandells souberam que estavam esperando.“Lembro-me de olhar para aqueles quatro batimentos cardíacos e pensar: ‘Devemos ficar animados ou aterrorizados?’ Crandell disse anteriormente ao TODAY. “Decidi que poderíamos ser os dois ao mesmo tempo.”







