Desde que Meghan Markle e príncipe Harry se tornaram pais, a duquesa de Sussex está sendo observada por muita gente. Sem nenhuma surpresa, Meghan também está passando pelo “mom-shaming“, ou seja, sendo julgada por tudo que está fazendo como mãe.
Ao sair do palácio com Archie pela primeira vez, Meghan foi julgada pelo jeito como ela estava segurando o filho. As fotos provocaram comentários maldosos e cruéis em todas as redes sociais. No Twitter, um usuário escreveu: “Existe alguém no palácio que possa ensinar a Meghan Markle como segurar um bebê em seus braços? Ela não foi feita para ser mãe, ela vai machucar o bebê!”.
Outra pessoa respondeu dizendo: “Esse bebê é grande demais para ter apenas 2 meses de idade, ela não sabe como segurá-lo”. Um terceiro usuário comentou: “Estou surpreso que ninguém tenha falado sobre isso anda. Ela claramente não está familiarizada com a melhor maneira de segurar um bebê, a posição das mãos dela está claramente desajeitada”.
Em resposta aos comentários críticos, a parteira Tracey Owen publicou um artigo no The Sun, explicando que há muitas maneiras de segurar um bebê: “É mais importante apoiar a cabeça do bebê ao carregá-lo porque às vezes eles ficam desconfortáveis com o vento”.
Muitas mães sofrem com o “mom-shaming“, mas o importante é não dar atenção aos comentários ruins. Sendo famosa ou não, o que uma mãe precisa é de apoio e não de julgamentos.
Leia também:
Meghan Markle e príncipe Harry aparecem em foto rara pela primeira vez com Archie fora do palácio
Meghan Markle decide aumentar a família para Archie ter companhia quando crescer
Meghan Markle decide esconder um detalhe importante da vida de Archie