Uma mulher sueca, de 36 anos, que nunca tinha pensado que seria mãe dá à luz ao bebê número 11º no dia 11/11. Satu Nordling Gonzalez, não considerava engravidar novamente após ter sofrido um aborto que a traumatizou quando ela tinha 21 anos. Então ela ficou com cicatrizes no útero, o que tornou difícil para ela engravidar.Em seguida, sua ovulação parou devido ao estresse contínuo da situação e ela pensou que nunca seria mãe. Depois de 2 anos a sueca fez o impossível e engravidou, dando à luz o primeiro bebê do casal, Nicole, em 2008.
”Bom dia nosso com uma foto logo depois que ele nasceu.”O bebê #11 veio ontem 11/11 às 12h55, tudo correu bem e ele está indo muito bem. Estou absorvendo tudo isso e estou tão apaixonada por esse garotinho. Ele é perfeito”, escreveu ela em uma publicação no Instagram.

Agora, Satu e Andrés têm seis meninas e cinco meninos – Nicole, de 14 anos, Vanessa, de 13 anos, os gêmeos Jonathan e Danilo, de 12 anos, Olivia, 9, Kevin, 8, Celina, 7, Isabelle, 4, Melania, 2, Benjamin, um e o menino recém-nascido.
Segundo informações do portal ”The Mirror”o dia de Satu começa às 6h30, onde ela troca fraldas, faz o café da manhã para a família e leva as crianças mais velhas para a escola.. Ela tem que conciliar a rotina dos trabalhos domésticos com os cuidados com os onze filhos.Quando as crianças chegam da escola, ela faz um lanche para elas, ajuda com a lição de casa, continua as tarefas domésticas e prepara o jantar enquanto as crianças brincam.

A mãe relata que eventualmente consegue passar algum tempo sozinha com o marido por volta das 20h, quando todo mundo está na cama, mas não vai dormir sozinha até por volta da meia-noite.“Ser mãe é um grande trabalho e sacrifício. Às vezes, uma sensação de fadiga me domina antes mesmo de tomar o café da manhã.”No entanto, os sorrisos e o amor das crianças são a melhor recompensa pelo meu cuidado com elas.”Meu corpo sempre se recuperou rapidamente após a gravidez. Sou ativa com crianças e me movimento muito por causa delas.”
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!
Ele já tem data para acontecer e, depois de cinco edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!