Jesenea Miron foi acusada de sequestro de recém-nascido, na Califórnia. O caso aconteceu em uma maternidade no local e, segundo funcionários, ela teria tentado se passar por enfermeira recém-contratada para cometer o ato.

A mulher de 23 anos foi presa após as denúncias de tentativa de sequestro em uma unidade do Sistema de Saúde da Universidade de Riverside — Centro Médico, conforme informações das autoridades à CNN.
A matéria relata que Jesenea entrou no Hospital em 14 de julho alegando ser enfermeira e tentando levar o bebê de uma paciente. A equipe do local então acionou um alerta de segurança, mas a mulher conseguiu fugir, mas sem levar a criança.

Jesenea Miron também é acusada de roubar uma criança, conforme apontam registros do tribunal. Os registros ainda mostram que ela se declarou inocente e pagou uma fiança de US$ 1 milhão (algo em torno de R$ 5,4 milhões).
O caso segue sendo investigado e a CEO do Sistema de Saúde da Universidade Riverside ainda comentou que estão tentando descobrir como a mulher conseguiu chegar ao quarto de uma paciente e falar com a família. A instituição também contou que a segurança foi reforçada.