Gustavo Corasini, de 12 anos, ator mirim que interpretou Tadeu na primeira fase da novela ‘Pantanal’, sofreu recentemente um grave acidente, o qual o amigo que estava com ele no exato momento não sobreviveu. O artista, que já passou por três cirurgias, dessa vez teve que engessar o braço.

O menino foi internado nesta, quinta-feira, 20 de outubro, para realizar mais uma etapa do tratamento, tanto no braço quanto na perna. Durante entrevista ao Extra, a mãe, Fernanda Corasini, explicou que a cirurgia foi realizada para a retirada dos pinos. “Infelizmente no sábado a noite ele sentiu dores, pois teve descolamento do osso da mão e precisou imobilizar. Ele estava muito bem. Estava bem feliz, ficou um pouco frustrado de ter que imobilizar o braço. Mas faz parte”, contou.

Ainda de acordo com o Extra, o ator está fazendo fisioterapia e passa por avaliações para saber quais serão os próximos passos do tratamento. Ele ainda usa apoio de cadeira de rodas, e faz os exercícios em casa. O acidente aconteceu em agosto, quando ele e o amigo foram atropelados na porta de casa. Ele sofreu diversas fraturas, enquanto o amigo não resistiu e morreu. Os dois foram prensados no portão por um carro.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
