
Na última sexta-feira, dia 14 de julho, a atriz Yohama Eshima, de 34 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre maternidade. O seu filho Tom, de 2 anos, foi diagnosticado com esclerose tuberosa. Em uma publicação realizada no feed do Instagram, ela falou sobre a saúde do filho.
Em entrevista à Caras Brasil, a artista comentou que o filho passou meses tomando um remédio contaminado. “Situação bem desagradável, desrespeitosa e absurda”, disse a mãe. Ela contou que descobriu a situação através de um relato de uma amiga na internet.

“Já fiquei alerta, achei um absurdo. Entrei em contato com ela e perguntei qual lote era, aí ela me passou os lotes porque recebeu um comunicado do SUS de Santa Catarina sobre os lotes que estavam contaminados. Eu não recebi nenhum tipo de comunicação”, ela falou.
Yohama também disse que ficou com muita raiva quando descobriu que o remédio do filho estava contaminado. “Quando vi que o lote do meu filho era contaminado, chorei de raiva. Me senti em um descaso completo com a humanidade”, acrescentou a atriz. A mãe explica que lotes da medicação Sabril foram contaminados por uma substância chamada tiaprida.”É um antipsicótico usado para abstinência alcoólica, e meu filho estava tomando isso”, ela explica.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido







