Um carro explodiu com um menino de oito anos dentro após um truque em um show de saltos ter dado errado. O caso aconteceu na Rússia.
O pai do menino, Sergey Kocherga, tem 40 anos de idade e trabalha com dublê. Ele sempre levou o filho para participar dos espetáculos de salto desde que o menino completou três anos de idade. A manobra realizada consiste na subida do carro em uma rampa e depois o salto, batendo em seguida em outro carro e explodindo.

Após a manobra, os dois foram resgatados do carro. O filho estava assustado e o pai sofreu ferimentos nos braços e costas. Em entrevista dada à imprensa local, o homem contou que não se arrepende de ter levado o filho e que continuaria a fazer isso.
“Nossa profissão é de dublê e estamos sempre correndo riscos. Nós escolhemos isso. Estou são e salvo, está tudo bem. Obrigada por ligar e enviar mensagens e se preocupar com minha saúde. Está tudo bem. Estamos vivos, estamos sãos e salvos”, disse o pai. O Ministério Público russo seguirá com a apuração do caso.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.