Uma mãe viralizou depois que sua filha de dois anos disse à professora do berçário que ela queria ser ‘uma cebola’ quando crescer. Liliya voltou para casa com uma fotografia que havia tirado no berçário como parte de uma tarefa para descobrir o emprego dos sonhos de cada criança.
A atividade dizia: ‘As coisas maravilhosas que você será. Dois anos de idade. Quando Liliya crescer ela quer ser…’ Quando a mãe Rachel Hughes, de 32 anos, do sul de Londres , virou a foto, ela ficou feliz ao descobrir que sua filha havia respondido ‘uma cebola’.

Rachel disse ao Daily Mail: “Era o dia dos pais no berçário e eles te dão um pequeno pacote de desenhos de seu filho e outras coisas, como o que eles gostariam de ser. Eles lhe deram um pequeno relatório e mencionou que Liliya disse que queria ser uma cebola alguns dias antes de fazerem essa tarefa”.
“Falei com sua funcionária-chave no berçário, mas sempre que alguém pergunta por que Liliya quer ser uma cebola, ela apenas diz “não me pergunte por quê”. “Liliya sempre quer ser uma cebola, mas ela tem um irmão mais novo e eu perguntei a ela o que ele seria e ela disse uma batata”, contou a mãe.

Ela acrescentou: “Inicialmente fiz o vídeo apenas para a família, mas depois eles sugeriram colocá-lo nas redes e foi muito bom ler todos os comentários de outras pessoas sobre suas experiências”.
“Todas as outras crianças terão policiais, enfermeiras, você conhece as coisas normais, mas sabe que ela quer ser uma cebola”. Desde então, o vídeo tem mais de 700.000 visualizações e 119.000 curtidas. Milhares de internautas divertidos deixaram comentários parabenizando Liliya por sua resposta, com alguns vendo um significado mais profundo em sua escolha. Um disse: “Ela quer ter camadas”. Outro escreveu: “Eu amo que eles não a pressionaram por uma resposta adequada. Ela disse o que quis”.
@rachel_eveline_ What my daughter wants to be when she grows up… 🤦♀️😂 #whenigrowup #whenigrowupchallenge ♬ original sound – Rachel Hughes