O estadunidense Dan Swygart respondeu alguns comentários maldosos feitos nas redes sociais após ter sido criticado por ter assumido um relacionamento com a figura de TV Shauna Rae Lesick. Isso se deu pelo fato da jovem ter apenas 23 anos, mas aparentar ser uma garota de 8.
Shauna tem o diagnóstico de nanismo pituitário, o qual foi causado por um tumor que a impediu de produzir o hormônio do crescimento. “Eu e Shauna ainda somos apenas bons amigos nos conhecendo. Mas acho que é totalmente nojenta a atitude de algumas pessoas”, disse ele em um vídeo publicado em suas redes sociais.

De acordo com o estadunidense, ela merece ser feliz com seu físico. “Ela passou por tanta coisa na vida. Sobreviveu ao câncer quando criança, sempre se sentiu diferente e foi tratada de maneira diferente pela sociedade”, relatou ele.
Irritado com as mensagens negativos, o rapaz comentou que todos os seres humanos têm o direito de viver um romance. “Mas como você ousa tirar o direito dela, o direito humano dela, de ter uma conexão, uma amizade, um relacionamento com outra pessoa? Quem é você para dizer que ela não pode ter isso?”, questionou.
Os internautas dividiram opiniões ao falarem sobre o fato da jovem ter uma aparência infantil. “Sim, ela tem 23 anos, mas parece e fala como uma criança de 8. Também não agindo como uma mulher madura, ela é infantil”, colocou um. “Qualquer homem ou mulher que possa genuinamente afirmar que é capaz de vê-la como uma ‘mulher sexual’ está mentindo ou é doente mental”, rebateu outro. Para contar sua história, Shauna é a protagonista do programa ‘I Am Shauna Rae’, o qual é exibido nos Estados Unidos pelo canal TLC.
Confira o vídeo de Dan sobre as críticas que andou recebendo clicando aqui ou acessando pelo link abaixo: