Ambas as polícias do Rio de Janeiro e do Maranhão estão apurando se Eduardo da Silva Noronha, homem de 25 anos preso após ter sequestrado Alessandra Rangel Coelho Santana, uma menina de 12 anos que conheceu nas redes sociais, chegou a ficar com outras menores de idade.
Ele foi solto desde a última sexta-feira, 17 de março, e está usando tornozeleira eletrônica. O homem está sendo investigado por sequestro e suspeita de cárcere privado, além de um possível estupro de vulnerável. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) revela que não houve conjunção carnal entre eles, mas o responsável pelo crime diz que beijou a menina algumas vezes.

Fábio Castro, advogado de Eduardo, disse na audiência de custódia que o criminoso é réu primário e possui emprego fixo. Em depoimento, ele chegou a revelar que tinha a intenção de se casar com a menina assim que ela fizesse 18 anos.
Uma perícia no celular de Noronha analisará as conversar do homem nas redes sociais. Conforme dito pela delegada Ellen Souto, enquanto a menina se encontrava em cárcere privado, ela chegou a ter contato secreto com a irmã após ter descoberto fotos de outras mulheres no celular do sequestrador.
“Ela resolveu pedir ajuda à irmã e tentar mandar mensagem logo que chegou no Maranhão quando encontrou no celular dele imagens de outras mulheres. Neste momento, ela percebe que não era única e que eles não viviam um romance”, relatou a titular da DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) do Rio de Janeiro.
Alessandra já voltou para sua casa, esta localizada em Sepetiba, bairro na zona oeste carioca. O avião partiu de São Luís durante a manhã da última quinta-feira, 16 de março. No momento, ela passa por tratamento psicológico.
Rede de apoio no puerpério
A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo: