No último domingo, 26 de fevereiro, um menino de apenas sete anos, tentou ir para ao outro quarto pela janela, se desequilibrou e caiu do apartamento, de uma altura de cerca de 20 metros. Hallan Luis Silva Ramos foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu e morreu. O caso aconteceu em Andaraí, no Rio de Janeiro.

De acordo com o G1, Jéssica, a mãe da criança, ainda não foi localizada e não atendeu as ligações. Segundo o Conselho Tutelar de Vila Isabel, Hallan estava em casa apenas com o irmão mais velho, de apenas 9 anos. Os dois meninos estavam sem a presença de um responsável e por volta das 11h30 a criança subiu na janela para ir para o quarto da avó, mas acabou se desequilibrando.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que era comum os dois ficarem sozinhos em casa. Um dos vizinhos contou ao G1 que ouviu a queda.”Ninguém viu. Ele estava em casa, foi atravessar do quarto dele para o da avó dele pelo lado de fora. Escorregou e caiu. Quando eu escutei o grito, corri para a janela e o vi batendo aqui embaixo. Eu corri, desci e tentei reanimar, mas já estava difícil. Ele estava sem vida”.

Os policiais contaram que no dia do acidente, a mãe teria saído para um passeio de barco. Militares contam ainda que quando foram ao apartamento, o imóvel estava em “estado deplorável, com bagunça e deterioração”. Agora estão investigando se houve abandono de incapaz com resultado de morte. O caso foi registrado na 20ª DP.