
Uma mãe de San Diego, na Califórnia, deixou o celular com a filha de 2 anos por alguns minutos. Dias depois, no trabalho, recebeu um alerta no aparelho que dizia: “Seu sofá foi enviado”. A mãe se espantou e pensou que ela tinha comprado, mas não lembrava: “Pensei: será que comprei um sofá enquanto dormia?”
A californiana explicou que dias atrás ela estava buscando sofá para comprar, assim, a pesquisa ainda estava aberta quando a filha pegou o celular e o resultado foi o mais inédito possível. Não deu tempo de cancelar o pedido, pois a compra já estava na porta de sua casa.

Ciente do acontecimento, a Amazon, loja onde o pedido foi efetuado, ofereceu o reembolso e disse que Isabella pode ficar com o sofá ou doá-lo. Em caso de doação, a empresa arcaria com a remoção e transporte.
Problema resolvido e uma lição para qualquer pai ou responsável ficar atento: “Verifique se todos os aplicativos estão fechados, se as senhas estão com digitais bloqueadas. As crianças são muito mais inteligentes do que pensamos”, alerta Isabella.
Leia também:
Professor carrega aluna cadeirante no colo para que ela possa participar do passeio escolar
Professora faz bonecas com aparelhos auditivos para alunos surdos
Inclusão: professora ajuda aluno cego com materiais totalmente táteis