Kate, uma garota russa, foi diagnosticada com uma forma rara de distrofia muscular. Por conta disso ela não consegue andar e nem levantar os braços, além de precisar de ajuda de máquinas para respirar.
Mas ela sempre foi apaixonada por arte e, felizmente, a doença não foi o suficiente para a abalar. Deitada e com os braços baixos, Kate pinta animais e paisagens incríveis. Tanto é que os quadros já foram expostos em exibições de arte. Dá uma olhada:
O sucesso foi tanto que a menina conquistou mais de 60 mil curtidas em sua página no Facebook. Os fãs começaram a pedir para que os quadros fossem colocados à venda e adivinha? O pedido foi realizado.
“Olá queridos amigos, aqui está uma resposta pública sobre as muitas perguntas: onde e como conseguir a arte da Kate? Temos boas notícias para todos que desejam obter qualquer quadro com a arte da Kate. Agora podemos dizer que conseguimos a qualidade que a gente visava. Por isso usamos tintas de impressora muito estáveis que têm semelhança com as cores originais. O papel de alta qualidade é de 100 % de celulose. As impressões digitais são assinadas em duas línguas. Podemos enviar estampas em todo o mundo por meio de doações via Paypal. 15 dólares é o valor mínimo. Todas as doações são direcionadas em cuidados médicos para que Kate melhore”, escreveu a mãe da menina em publicação no Facebook.
Leia também:
Menino com Distrofia Muscular de Duchenne realiza sonho de ganhar PS4
Atrofia Muscular Espinhal: pouco conhecida e merece sua atenção
A Distrofia Muscular de Duchenne é rara, mas merece a sua atenção