
Isabella McNeil, mãe de Rayna, de dois anos, passou por uma situação delicada com compras na internet. A filha comprou sem querer um sofá de 430 dólares enquanto estava brincando com o celular da mãe.
A McNeil estava procurando um sofá no aplicativo da Amazon, pois estava precisando de um novo, quando a Rayna pediu o celular parar brincar e foi entregue sem fechar o aplicativo antes que possui a opção de “comprar em um clique”, e esse foi o maior culpado do ocorrido.
Porém, a mãe só percebeu que a compra havia sido realizada ao receber um e-mail confirmando que o sofá estava chegando. “Eu pensei, ‘O que? Minha compra está sendo enviada? Eu não lembro de comprar um sofá”, contou ao NBC San Diego.
Isabella McNeil agora está fazendo o possível para conseguir o dinheiro de volta perdido na compra. A mãe tentou retornar a compra, mas a taxa de re-estoque era de 79 dólares e mais 100 dólares para enviar o item de volta, e por isso, percebeu que a melhor ideia era de vender sofá, pois sairia mais barato.
“Aprendi minha lição. Agora sei do perigo, e sei que é importante fechar todos os aplicativos antes de minha filha pegar o celular. É muito simples”, relatou a mãe.
Mas apesar de todo o ocorrido, Isa ainda consegue brincar com toda a situação. “Novinho em folha e na caixa. Comprado por engano, pela minha nenê, inclusive… maldita opção de ‘compra em um clique’ da Amazon. Enfim, é mais complicado retornar, então prefiro vender e aceitar o gasto”, se divertiu.
Leia também:
Mãe de 16 mostra lista de tarefas e compras para fazer a família funcionar: “Não é para qualquer um”
Menino faz compras em loja “só para meninas” e mãe agradece o atendimento através de carta






