
Quaden Bayles sofreu muitos ataque de bullying na escola por ter nanismo. Um vídeo do menino dizendo que queria se matar viralizou nas redes sociais. O garoto e sua família tiveram uma atitude nobre depois de toda repercussão.
Eles resolveram doar uma quantia de 700 mil dólares, arrecadados pelos comediante Brad Williams, para instituições de caridade que combatem o suicídio.
“Existem muitos suicídios em nossa sociedade ocorrendo devido ao bullying. Por isso, queremos que o dinheiro seja destinado a organizações comunitárias que realmente necessitam. Eles sabem com o que o dinheiro deve ser gasto. Por mais que desejemos ir para a Disney, acho que nossa comunidade se beneficiaria muito disso”, contou a tia do menino a NITV.
Entenda o caso
Na Austrália, Quaden, um menino de 9 anos que tem nanismo, desabafou sobre os diversos casos de bullying que ele vem sofrendo na escola. A mãe da criança sem saber o que fazer decidiu compartilhar um vídeo na internet do momento e fez um apelo nas redes sociais.
Há poucos dias Quaden sofreu um novo ataque e muito chateado disse: “Eu só quero morrer…Eu quero que alguém me mate…Me dá uma faca”, disse o menino.
Yarraka Bayles, mãe da criança, ainda contou que já tinha conversado com o diretor e os professores da escola mas nada mudou sobre as humilhações que o filho passava.