Suzanne Paragano Kane tomou um susto na última quinta-feira, 7 de novembro, quando uma publicação feita 4 anos atrás sobre seu filho com os colegas de sala de aula viralizou nas redes sociais.
A mãe contou sobre a atitude de seu filho durante o Halloween de 2015, em que um dos seus amigos não podia se fantasiar por conta da religião. Eles não precisaram de muito para que pudessem incluir o colega na brincadeira, o grupo se inspirou no presidente dos Estados Unidos e sua equipe de segurança. Demais né!?
De maneira bem criativa, as crianças acharam uma solução para o problema e puderam se divertir juntos. A publicação original já possui mais de 31 mil compartilhamentos e quase 300 mil reações no Facebook. Saber que os filhos estão cercados por amigos bacanais e leiais é tudo de bom, não é mesmo?
Em nova publicação nas redes sociais, Suzanne comentou sobre a repercussão da imagem. “Por alguma razão, esta foto de Justin e seus amigos, de 4 anos atrás, se tornou viral. Minha amiga Juliet me mandou uma mensagem ontem porque a amiga compartilhou. Não conheço a amiga dela, o que foi estranho. Hoje, às 17h, meu telefone começou a explodir com solicitações de amigos e notificações de compartilhamento”, escreveu em legenda.
“Não são nem 6 horas e existem mais de 51k curtidas e eu tenho mais de 300 solicitações de amigos de Bolívia, México, Peru, Maldivas, Filipinas, Chile, França, Quênia, Equador, Coréia, Indonésia, Jamaica, Guiana Venezuela , Costa Rica, Myanmar, Canadá, Arábia Saudita e Guam! O que está acontecendo?!”, perguntou aos seus seguidores.
Leia também:
Kim Kardashian compartilha fotos do Halloween da família e surpreende com a ideia das fantasias
Halloween: pai constrói fantasia adaptada para filho cadeirante e prova que não faltou criatividade!
Criança com paralisia cerebral se fantasia para o seu primeiro Halloween e as fotos são incríveis