
A gente assistiu ao filme Procurando Dory, o novo longa da Disney, para contar o que achamos de melhor. Apesar do filme não trazer muita novidade na trama, os personagens continuam sendo encantadores. As crianças vão curtir.
1. Deu para perceber que os criadores e produtores se preocuparam com os movimentos dos animais. O personagem Hank, um polvo, se movimenta com 7 tentáculos e se camufla de diversas maneiras.
2. O filme começa mostrando a infância da Dory. É lindo ver a versão dela criança!
3. Foi interessante saber que a protagonista da animação nasceu dentro de um mega aquário, no Instituto de Vida Marinha.
4. A Disney escolheu a apresentadora e jornalista Marília Gabriela para fazer a voz que anuncia tudo que acontece dentro desse Instituto. Isso arranca algumas risadas.
5. Os leões-marinhos disputam um espaço em uma pedra. Um deles é o Geraldo, que nunca tem vez e sempre escuta gritos: sai daqui, Geraldo!
6. Você vai ouvir algumas gírias que estão sendo usadas nas redes sociais durante o filme. Como o beluga Bailey que fala para a amiga baleia Destiny: Miga, sua louca!
Leia mais:
Cenas de Procurando Dory foram projetadas em fachada de shopping
Assista ao trailer oficial da animação “Procurando Dory”
8 cidades dos filmes da Disney para conhecer
7. Uma personagem que faz você rir é a mobelha Beka, uma ave maluca e vesga que ajuda o Nemo e o Marlin a encontrarem a Dory.
8. As cores da animação são tão incríveis quanto as do filme Procurando Nemo.
9. Dessa vez, a Disney deixou os humanos com menos destaque ainda do que no primeiro filme.
10. O curta que é exibido antes do filme é incrível. É engraçado e emociona. Portanto, chegue cedo para a sessão e não perca! Veja um trechinho abaixo:
11. A voz do Nemo está diferente. Isso acontece porque o dublador é outro. Será que você vai notar?
12. Mesmo que a Dory tenha lembrado que tem uma família, você vai perceber que ela está mais esquecida do que nunca!
O filme estreia dia 30 de junho nos cinemas!