Família

Adolescente de 16 anos m4ta os pais a m4rteladas e ateia fogo no quarto que estavam

Reprodução/ Google Street View

Publicado em 24/05/2024, às 11h14 por Vitória Souza


Compartilhe:


Na noite da última quinta-feira, 23, de maio, um adolescente de 16 anos m4tou os pais em Jacarepaguá, cidade do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas, por volta das 22h o jovem executou o plano de tirar a vida da família com um martelo e depois incendiou o quarto das vítim4s. Segundo agentes, o garoto era adotado e vivia com a família desde 2014.

O jovem ateou fogo no quarto dos pais depois de m4tá-los (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

 

Segundo informações divulgadas pela Delegacia de Homicídios da Capital, que atualmente conduz as investigações, o que motivou o crim3 foi uma discussão familiar. O desentendimento aconteceu depois que o adolescente disse que não queria ir à escola naquele dia, alegando precisar de repouso para aula de jiu-jítsu, porém, os pais não acataram o pedido do filho.

Após cometer o crim3, relatos indicam que o jovem encontrou-se com um amigo para lanchar, retornando ao domicílio localizado na Estrada da Ligação somente para atear fogo ao quarto onde os corpos estavam. Em uma atitude que levanta questionamentos sobre seu estado psicológico, foi o próprio adolescente quem contatou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros para relatar o ocorrido.

Em depoimentos coletados pela vizinhança, eles afirmam que a família já havia comentado sobre o temperamento do menino, "A mãe sempre nos disse que ele era oito ou oitenta. Ou era muito amorzinho, ou era muito agr3ssivo.", disse uma vizinha.

Adolescente m4tou os pais a m4rteladas por não poder faltar à escola (Foto: Rafael Nascimento/ g1)

 

A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro confirmou a prisã0 do menino em flagrante, e informou que estão coletando depoimentos de testemunhas para descobrir a real motivação do crim3.

Adolescente de 16 anos mat4 pais adotivos e irmã após ser proibido de usar o celular

Adolescente passará por exame psicológicos depois de m4tar a família (Foto: Arquivo pessoal)

 

Um jovem de 16 anos foi detido na madrugada de segunda-feira, 20 de maio, após admitir à Polícia Militar que tirou a vida de seus pais e irmã em sua residência localizada na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. O adolescente, motivado por conflitos familiares intensificados depois de ser proibido de usar o celular pela família, recorreu à pistola de serviço do pai, membro da Guarda Civil Municipal de Jundiaí, para cometer o ato.

A tr4gédia veio à tona na noite do domingo, 19 de maio, quando o menor fez contato com a polícia confessando o crime perpetrado contra Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, 16 anos. As vítim4s foram encontradas em avançado estado de d3composição, apresentando f3rimentos por dispar0s e f4cadas.

Adolescente que m4tou os pais disse que foi para academia e almoçou ao lado do corpo

Jovem seguiu a vida normalmente depois do crim3 (Foto: Reprodução/ CNN)

 

A frieza do adolescente após os assassinat0s é relatada no boletim de ocorrência; ele chegou a almoçar e sair para a academia com os corpos ainda presentes na residência. A mãe foi recebida pelo filho ao chegar do trabalho e foi morta por um disparo pelas costas ao entrar em casa e se deparar com a cena trágic4.

O jovem ainda deu uma facad4 nas costas do corpo da mãe no sábado, 18 de maio, mantendo uma rotina aparentemente normal até se entregar à polícia no domingo, 19 de maio. A confissão veio acompanhada da afirmação de que não se arrependia dos atos cometidos.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
adolescente Adolescente de 16 anos m4tou os pais m4rtelada