Nesta terça-feira, 17 de janeiro, a cantora Aline Wirley, que está participando do reality show Big Brother Brasil 2023, contou sobre a relação com o marido, o ator Igor Rickli. Ambos são pais de Antônio, de sete anos.
Durante uma conversa com os outros participantes, a cantora falou sobre o funcionamento do casamento de 13 anos com Igor: “Estou há 13 anos com o Igor, e a gente sempre soube que nosso casamento não era convencional. Existem necessidades emocionais que ao longo da vida a gente vai mudando, e a gente foi descobrindo. Isso é f*da porque sou casada com meu melhor amigo”, explicou ela.

Ela também complementou dizendo sobre como é ter uma relação aberta ser aceita socialmente: “Geralmente nesse lugar pessoas que se amam se machucam muito porque existe uma definição do que é certo ou errado. É complexo, muito profundo. Quando o Gabriel [Santana] fala ´Pra mim, é difícil’, eu entendo. Frutos dessa sociedade quadrada. A gente está reaprendendo a ser fluido. Tudo funciona desde que [a pessoa] seja feliz”, disse a cantora.
BBB23: Aline Wirley é mãe de criança de oito anos e conta sobre criação sem gênero do filho
A cantora, de 41 anos, é mãe de Antônio, fruto do casamento com o ator Igor Rickli. Em entrevista à revista Marie Claire ela deu detalhes de como é a criação de Antônio, que é criado sem gênero, e disse que em casa não existe algo ‘ser de menino’ ou ‘ser de menina’, tratam o filho como ser humano, livre. Uma vez Igor foi ao salão com o filho e postou nos stories os dois pintando as unhas, o que chamou a atenção dos internautas.
“E não é fácil porque nem sempre a educação que ele tem em casa é o que ele vê lá fora. É difícil quebrar paradigmas, mas como mãe e pai, nós olhamos para o Antônio como um ser humano, e queremos que ele seja feliz e pleno do jeito que ele quiser ser. Antônio usa bolsa, escolhe tênis rosa, pinta as unhas e não são questões para ele, nem pensa sobre isso”, disse a cantora.
Ela demonstrou estar muito animada com a participação no reality, e em uma publicação feita através do Instagram, contou um pouco mais do que está por vir. “SIM! Vamos viver isso juntos! Aline está de malas prontas e peito aberto. O novo entra quando escancaram-se as portas. Coragem! A vida é sobre coragem de ser presença e viver o agora”, iniciou.

“O caminho possível para as novas experiências e autoconhecimento é seguir! Se tiver com medo, vai com medo mesmo! Não é possível construir novos capítulos a partir da inércia. Neste movimento (maravilhosamente louco), de entrar na casa mais vigiada do Brasil, nossa Aline reforça suas certezas de seguir em direção a uma das transformações mais desafiadoras de sua vida, e entre rodas e roleta, ela certamente entrará lagarta para sair borboleta”.
“‘Se você soubesse quem você é, até onde vai a sua fé…’ A gente pode até saber, mas tem sempre mais a aprender e descobrir e isso também tece o sentido da vida. Sejamos aqui fora, a companhia mais amorosa pra nossa lagartinha e um mar de amor e axé”.