Recentemente, Aline Wirley e Igor Rickli contaram por meio das redes sociais que a família está aumentando. O casal espera por meio da adoção a chegada dos filhos, e no final de outubro, chegaram até a compartilhar um vídeo mostrando o primeiro encontro entre o filho, Antônio, com os irmãos por chamada de vídeo.

Agora o casal já está na reta final do processo de adoção e, muito animados, contaram em entrevista à Quem mais detalhes sobre a decisão, o primeiro contato com os filhos e a ansiedade em tê-los por perto.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Aline conta que sempre foi um desejo do casal serem pais por meio da adoção e que agora resolveram realmente concretizar. “Agora estamos mais próximos do que nunca das crianças chegarem! A gente tem se falado por vídeo, estamos muito apaixonados, é um momento muito feliz”, disse ela.
“Estamos num momento de muita sensibilidade, que é um momento de conhecer, da aproximação; dessas crianças nos aceitarem como pais porque a gente fez a opção de ser uma adoção tardia, então são crianças maiores. Estamos nessa fase de se conhecer, cada dia é um dia”.
A cantora ainda falou sobre o primeiro contato com os filhos. “É muito louco, porque a gente não sabe.. Quando a gente escolhe por meio da adoção, a gente fica com medo e com expectativa sobre como vai ser. Quando vimos nosso filho, a gente falou: ‘Meu Deus, é ele’. É uma conexão muito linda. Daqui a pouco, se Deus quiser, eles já estão com a gente”.