Família

Ana Hickmann faz nova declaração após agressões: "Cada dia mais forte"

(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 16/11/2023, às 10h02 por Mayara Neudl


Compartilhe:


Na quinta-feira, 16 de novembro, a ex-modelo e apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, compartilhou uma foto em seu Instagram, nos Stories, se manifestando mais uma vez sobre a violência que sofreu.

O empresário e marido Alexandre Correa, de 51 anos, agrediu Ana após uma discussão, na casa da família em Itu, em São Paulo. O homem a prensou contra a parede, ameaçou dar uma cabeçada nela e fechou a porta da cozinha em seu braço, machucando o cotovelo esquerdo.

A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos de idade, foi agredida pelo marido e empresário Alexandre Correa, de 51 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

No registro publicado, Hickmann se fotografa no espelho do camarim da Record TV, tendo a beleza preparada pelos profissionais de cabelo e maquiagem para entrar no ar apresentando o Hoje Em Dia.

Sorrindo na companhia do cabeleireiro e da maquiadora, Ana tranquilizou os seus seguidores em relação ao seu estado. "Bom dia! Ficando cada dia mais forte", escreveu. No dia anterior, ela não estava presente na apresentação do programa.

Ana atualizou os seguidores afirmando que está ficando cada vez mais forte, em uma foto se produzindo para apresentar o Hoje Em Dia (Foto: Reprodução/Instagram)

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Primeira manifestação pública

No dia 15, Ana falou pela primeira vez nas redes sociais sobre o acontecido, explicando a sua ausência das redes sociais e afirmou que, depois do ocorrido, está ainda mais forte.

Ana Hickmann falou em seu Instagram sobre a sua ausência e desabafou com seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

"Sempre fui uma pessoa feliz, batalhadora, guerreira, e não é agora que vou parar. Tem coisa que acontece na nossa vida que faz a gente ficar mais forte. Sou mulher, mãe, e isso nunca vai mudar. Tenho muito orgulho", defendeu.

A apresentadora ainda disse que vai continuar lutando pela sua vida e pela vida do filho, 'Alezinho', de 9 anos. "Vou lutar pela minha vida, pelo meu filho, pelos meus negócios, e todos aqueles que me amam de verdade... estava precisando desse espaço".

A apresentadora afirmou que seu foco será o seu filho, a sua vida, os seus negócios e quem a ama de verdade (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana também aproveitou para esclarecer que nem todas as notícias a respeito do caso são verdadeiras. "Sei que estou ausente há bastante tempo, mas acho que os motivos, todo mundo entende. Pela primeira vez estou olhando as redes sociais. Me afastei porque não conseguia olhar as notícias, nada, porque tinha muita verdade, mas muitas inverdades e muita coisa que estava machucando", declarou.

A apresentadora agradeceu pelas mensagens que tem recebido desde que a agressão foi noticiada, no domingo, 12: "É muito importante contar com o apoio de todo mundo para a gente continuar tendo coragem e enfrentar tudo o que vai ter pela frente... quero voltar à minha vida normal, fazer todas as minhas coisas", finalizou.

Mais lidas

Família

Lore Improta mostra evolução da barriga e avisa: "Tem mais neném chegando"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

Família

João Lucas Figueiredo fala sobre 1ª gravidez de Sasha Meneghel: "Momento certo"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Luan Santana e Jade Magalhães contam o sexo do bebê em chá revelação simples e emocionante

Família

Frente fria após período de intenso calor em setembro já tem data para chegar

Família

Ex-modelo húngara conta que alguém próximo de Neymar está impedindo o reconhecimento da 4ª filha


Palavras-chave
ana hickmann violência doméstica agressão contra mulher lei maria da penha Alexandre Correa hoje em dia alezinho