Na última sexta-feira, dia 21 de julho, a apresentadora Ana Maria Braga apareceu vestida de Barbie no programa “Mais Você”. O look que ela usou na ocasião especial, foi feito por um paraibana, que trabalha na marca Guerreiro & Cavaleiro. Em uma postagem feita nas redes sociais, a filha da costureira se emocionou ao ver o trabalho da mãe na televisão.
“Gente, não é por nada não, mas a Ana Maria Braga está usando a roupa que minha mãe fez. Olha só que coisa linda, a Barbie. Não dá nem pra imaginar. Ficou perfeita”, disse a jovem na postagem. Ana Maria fez a abertura do programa dentro de uma caixa, com uma peruca loira, maquiagem e roupas rosas. “Até minha xícara tá cor-de-rosa. Minha alma tá cor-de-rosa”, ela brincou.
O momento divertido foi feito em comemoração ao lançamento do novo filme da boneca e fez parte de uma campanha de uma marca de sapatos. Nas redes sociais, a aparência da apresentadora foi comparada com a personagem, Elle Woods, protagonista do filme ‘Legalmente Loira’.

Ana Maria Braga explica o motivo de não visitar mãe de Xuxa perto da morte
Nesta sexta-feira, dia 14 de julho, a apresentadora Xuxa participou do programa da TV Globo ‘Mais Você’. Na ocasião, ela falou sobre a sua mãe, Alda Meneghel, que faleceu em 2018 após ser diagnosticada com Parkinson. A “Rainha dos baixinhos” também disse que Ana Maria Braga foi a única amiga que sua mãe teve na vida.
A apresentadora comentou que descobriu a doença da mãe, quando sua filha tinha apenas dois anos. Então ela montou toda uma estrutura para cuidar da saúde de Alda em casa.”Te chamava para ir lá, vê-la, e você dizia que não queria. A doença de Parkinson deixa a pessoa presa no corpo, mas a cabeça funciona. A minha mãe queria expressar tudo no olho, no olhar. Parou de se movimentar, e a Ana falou: ‘Não vou’. [Ana] Queria lembrar da minha mãe daquele jeito, [bem], fazendo trabalhos manuais, passando férias juntas. Foi a única amiga que minha mãe teve”, ela disse.

No bate-papo, Ana se emocionou ao relembrar a amizade com a mãe de Xuxa.”Era uma pessoa doce, apaixonada pelos filhos. Preocupada com essa menina [Xuxa] pela careira que escolheu. Cuidava muito da Xuxa, era muto prestimosa. Eu acabei conhecendo sua mãe pelas aulas de artesanato. A gente ficou muito amiga mesmo. Foi uma pessoa muito importante naquele meu período de vida, e eu sei que fui pra ela”, ela comentou.
Veja também: De pecinha em pecinha
Olha só esse novo produto da linha TUDO da Ri Happy que chegou aqui na redação! Da coleção “Monumentos”, qualquer pessoa pode construir todo o sambódromo carioca Marquês de Sapucaí. Perfeito para brincar de arquiteto, engenheiro ou para ter aquela sensação de dever cumprido