Na última segunda-feira, 11 de dezembro, Angelica participou do Roda Viva, da TV Cultura, e contou que é a favor da legalização do aborto. A artista frisou que acredita que a mulher deve ter o poder de escolha sobre o que fazer com o próprio corpo.

“Eu sou a favor que a mulher tenha escolha sobre o corpo, é ela quem tem que decidir. É uma decisão que as mulheres têm que tomar”, iniciou ela. “A gente vê a quantidade de menina que para de estudar por situações extremas, incluindo a do estupro. A gente não tem que misturar assuntos, a gente tem que ser prático sobre o assunto”, opinou.
Angélica se posiciona sobre a descriminalização do aborto:
“Sou a favor da mulher ter escolha do seu corpo. Eu sei que é difícil, mas a gente não tem que misturar a religião… a gente tem que ser prático nesse assunto”, disse no Roda Viva. pic.twitter.com/UDGJl1wGD5
— BCharts (@bchartsnet) December 12, 2023
Angelica mostra casinha de boneca da filha e chama atenção
Durante as gravações do novo programa de Angelica, 50 e Tanto, do Globoplay, a apresentadora mostrou com detalhes como é a ‘casinha de boneca’ da filha mais nova, Eva Huck. O lugar “mágico” está montado no jardim da mansão da família.

A casinha chamou a atenção dos internautas porque além de muito bonita, é também muito grande. Em um dos episódios do programa, Angelica levou as convidadas para conversar no local, que tem uma decoração delicada e sofisticada. Ela é toda branca, com móveis de madeira feitos sob medida. Pra diversão ficar completa, do lado de fora da casinha tem uma caixa de correio e placas.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Nas redes sociais os internautas repercutiram sobre o brinquedo. “A Eva, filha da Angélica, tem uma casinha de boneca maior que muito apartamento por aí”, disse um fã. “A porta da Angelia é do tamanho do meu quarto”, brincou outro. “Meu sonho de infância”, escreveu um terceiro.
