Na última sexta-feira, 5 de julho, a cantora Anitta mostrou a sua nova tatuagem no braço, o que causou polêmica no X, antigos Twitter, em relação ao significado do desenho escolhido. A cantora aproveitou os stories do Instagram para afastar a polêmica e explicar que ela fez uma constelação familiar.

A artista ainda afirmou que esse símbolo tem mudado bastante a sua vida, e tem feito com que ela viva mais feliz, “É como se fosse o símbolo da constelação familiar, que é uma terapia que tem me ajudado muito na vida, a ser mais feliz, a viver com mais plenitude, a entender coisas da vida que às vezes fica difícil de a gente entender, né, na nossa vida pessoal. Tem muita gente que não gosta de constelação familiar, eu gosto muito, tem mudado a minha vida. Vai de cada um, né gente?”, disse a cantora.

Seguindo com a explicação, Anitta fez questão de falar sobre as particularidades da sua nova tatuagem, “É o seguinte: nesse símbolo, como se fosse uma árvore genealógica, sou eu no meio, o bonequinho com coraçãozinho que significa que eu tenho sempre a força do amor dentro de mim, e aí de um lado fica o pai, de outro lado a mãe e as estrelinhas significam a constelação familiar, os outros integrantes da minha família”, continuou a explicação.
Após virar assunto no X, Anitta explica o significado da sua nova tatuagem:
“Acompanhei no Twitter vocês fazendo polêmica com minha tatuagem nova. Nesse símbolo sou eu no meio, de um lado fica o pai e do outro a mãe.” pic.twitter.com/Ns2M9zK9i4
— QG do POP (@QGdoPOP) July 6, 2024
A cantora ainda fez outro paralelo com a constelação e encontro de gemelares, que são irmãos que você deveria ter, mas por algum motivo eles não fizeram parte da sua vida. “Quando você integra essas almas e essas pessoas no seu coração, você vive uma vida mais completa, plena, que é o que eu tenho vivido ultimamente: muita felicidade, muita tranquilidade. Você confia no universo, no destino… Essa tatuagem significa isso para mim. É isso”, finalizou.