Família

Após se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady disse que não se arrepende de continuar jogando na NFL

Reprodução/Instagram

Publicado em 14/11/2022, às 06h03 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Nessa última sexta-feira, dia 11 de novembro, Tom Brady afirmou não ter se arrependido de não se aposentar da NFL, apesar de ter iniciado mal a temporada do Tampa Bay Buccaneers e de ter se divorciado com a supermodelo Gisele Bündchen.

Após se divorciar de Gisele Bündchen, Tom Brady disse que não se arrepende de continuar jogando na NFL (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com o site ‘Page Six’, dos Estados Unidos, o motivo do divórcio teria sido a desistência da aposentadoria do atleta de 45 anos de idade, que é apontado como um dos maiores da história do futebol americano. “Retornei porque senti que queria competir e falei com a equipe sobre isso, e eles estavam empolgados em me receber de volta”, disse Brady aos repórteres da ESPN.

Em seguida, quando perguntaram se ele teria se arrependido de ter feito mudanças na carreira, o jogador respondeu: “Zero, não. Definitivamente não. Eu realmente não me arrependo desse tipo de coisa, e acho que quando me comprometo com isso, falo sério, e faço o meu melhor e tento dar tudo o que posso para essa oportunidade em particular”, disse Brady.

O atleta, que anunciou o divórcio com Gisele no fim do mês passado, não falou diretamente sobre sua separação. “Acho que a parte frustrante é que simplesmente não jogamos da maneira que somos capazes de jogar por vários motivos diferentes”, afirmou ele.

Gisele e Tom são pais de Vivian e Benjamin (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

Recentemente, em seu podcast, Let’s Go!, a estrela do futebol americano revelou que anteriormente teve problemas de relacionamento e que isso acabou impactando em seu trabalho. “Acho que há muitos profissionais na vida que passam por coisas com as quais lidam no trabalho e lidam em casa. Obviamente, a boa notícia é que é uma situação muito amigável, e estou realmente focado em duas coisas, cuidar da minha família e certamente dos meus filhos e, em segundo lugar, fazer o melhor trabalho possível para ganhar jogos de futebol. Então, é isso que os profissionais fazem. Você se concentra no trabalho quando é hora de trabalhar e, quando chega em casa, se concentra nas prioridades que estão em casa. Tudo o que você pode fazer é o melhor que você pode fazer. É isso que vou continuar fazendo enquanto estiver trabalhando e enquanto for pai”, contou ele.

Brady e Bündchen tiveram dois filhos juntos, Benjamin, de 12 anos de idade, e Vivian, de 9. O jogador ainda é pai de Jack, de 15 anos, de seu relacionamento anterior com Bridget Moyanahan.

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Família filhos Famosos divórcio Gisele Bundchen Tom Brady redes sociais