Durante a final da natação nas nas Olimpíadas de Paris, o medalhista de bronze nos 100m costas, o norte-americano Ryan Murphy teve uma revelação emocionante. O atleta descobriu o sexo do seu bebê por meio de um cartaz que sua família segurou após ele ganhar sua medalha.
Bridget Konttinen, a esposa do atleta, levantou um cartaz escrito: “Ryan, é uma menina”, enquanto o atleta caminhava pela arena, já com a medalha no peito. A filha do casal nascerá em janeiro de 2025.
Logo quando leu a notícia, o nadador foi até aesposa para comemorar a novidade. Ryan disse que achava que o filho seria um menino. “É claro, eu sabia que ela estava grávida. Ambos pensávamos que seria um menino. Tudo será dedicado a essa menininha”, disse o atleta em entrevista à ESPM.
O nadador diz que o esporte esteve no centro de todas as suas decisões, mas isso agora vai mudar. “Até este momento, a natação realmente foi a coisa mais importante na minha vida. Praticamente todas as decisões importantes que tomo têm a natação em mente, e isso vai mudar em breve. Estou realmente ansioso pelo que está por vir”, relata Ryan.
![Ryan e sua esposa](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/oads202407ryan-murphy-da-natacao-descobre-sexo-do-seu-bebe-nas-olimpiadas.jpg)
Ryan chegou à sua terceira medalha olímpica na prova. Ele foi bronze em Tóquio e ouro na Rio 2016. Ao todo, o norte-americano soma sete pódios em Olimpíadas. A prova foi vencida pelo italiano Thomas Ceccon, em 52s. O chinês Jiayu Xu terminou em 52s32 e ficou com a prata. O americano fechou sua prova em 5s39. O segundo ouro passou muito perto, devido a pouca diferença entre as notas.