
Juliana Diniz, atriz e influenciadora, estava deu à luz de uma menina, Yolanda, e usou as redes sociais na última terça-feira, 30, para dar uma triste notícia. A filha morreu minutos depois de nascer, na imagem ela aparece em um desenho, grávida e sendo consolada por Jesus.
Ela chegou a ter chá de bebê, a postar fotos com a barriga de grávida e parecia que tinha uma gestação tranquila. Juliana emocionou os mais de 45 mil seguidores com o texto que escreveu: “O luto é meu… o anjo que se foi era meu… O ser que me ensinou a ser Mãe era meu.. Yolanda Haya Diniz Soares da Costa com 42 Centímetros e 1.300 kg, foi embora fisicamente, mas deixou dentro de mim ainda um coração enlouquecido por ela.”
A atriz explica no texto que queria explicar ela mesma o que estava acontecendo para que não tivesse ninguém falando ou especulando sobre a filha, mas queria também ter um tempo para isso: “Hoje mais calma, consigo dizer que: ela não estava pronta pra algumas coisas… o coração dela ficou fraco e parou de uma hora pra outra… chorei desoladamente, desmaiei, gritei, não aceitei o diagnóstico.”
Juliana, disse que ter a família e os amigos por perto, foi essencial para que ela se acalmasse: “E quando me dei conta,todos estavam ao meu redor… família amigos… pastores… exatas 53 pessoas, nesses dois dias internada, me dando forças falando de Deus.”
Ela continua o depoimento dizendo que sabe que Deus fez o que era melhor, que sabia que a filha dela também a amava e explica porque decidiu contar e falar sobre assunto : “Eu conversava com ela todos os dias, e ela me respondia com seus chutinhos… éramos amigas eu e ela… no auge do nosso 8º mês, Deus permitiu que ela fosse para o céu.. muitos odeiam se expor, eu já prefiro estar aliviada em abrir isso, como sempre abri minha vida.”
“Eu estou Bem… na medida do possível, vocês tinham prova de como eu estava amando cada momento cada fase…
Hoje, enterrar um filho, não é a ordem natural das coisas, o Papai dela e eu estamos desolados. Se eu pudesse trocar de lugar com ela, eu faria isso… Eu tô triste por isso, mas tô feliz que o melhor De Deus está por vir. Tô de pé pra curtir meus milhares de sobrinhos, priminhos… e se Deus um dia quiser novamente me contemplar com mais um bebê, no tempo Dele, tô aqui.”
Visualizar esta foto no Instagram.Uma publicação compartilhada por Juliana Diniz (@ajudiniz) em 30 de Abr, 2019 às 12:48 PDT
Leia também:
Alinne Prado faz homenagem emocionante ao bebê que perdeu: “Transformando dores em recordações”
Oscar 2019: filme sobre morte de criança é indicado e mãe desabafa sobre não ter dado autorização