Família

Avó de Marília Mendonça não consegue mais sair de casa após perda do filho e neta: “Dói até na alma”

Reprodução/ Rafael Oliveira/ g1 Goiás

Publicado em 05/11/2022, às 08h28 por Redação Pais&Filhos


Compartilhe:


Neste sábado, dia 5 de novembro, o acidente que matou Marília Mendonça, o piloto, o copiloto, o produtor Henrique Ribeiro e o assessor e tio da cantora Abiceli Silveira Dias Filho completou um ano. A mãe de Marília, Dona Ruth, contou sobre como foi o ano sem a filha e o irmão.

A avó de Marília Mendonça, Teresa de Jesus Vieira, de 80 anos de idade, ainda foi para a casa da neta desde a morte dela e do filho Abiceli. Para o g1, Teresa contou sobre a tristeza que sente já que nunca mais ouvirá Marília a chamar de “vózinha”: “Esse ano foi de muita tristeza, meu coração dói até na alma. Esses dias eu fiquei chorando, relembrando deles, me dá muita saudade”. Fora isso, ela também contou que parentes a avisaram sobre o acidente, mas a notícia da morte veio pela televisão.

A avó de Marília Mendonça apenas soube da morte quando viu na televisão (Foto: Reprodução/ Rafael Oliveira/ g1 Goiás)

“Eu vi quando liguei a televisão”, disse Teresa, “Eu estava fazendo sabão, que eu gosto de fazer, estragou o sabão todinho, tive que jogar fora. Fiquei sem chão, não estava acreditando”. Teresa separou uma parte da sala da casa em que mora para fazer uma homenagem para o filho Abiceli e a neta Marília. A idosa afirmou que tanto o filho quanto a neta a visitavam sempre que estavam em Goiânia: “Ele [Abiceli] vinha direto me ver em casa. A Marília tinha o Abiceli como um pai. E os dois acabaram morrendo juntos. Oro por eles todos os dias”.

Por último, ela também mostrou que o falecido marido e avô de Marília deu o primeiro violão da cantora, que foi levado pela cantora quando ela se mudou para a casa em que morava: “Ela e o avô tocavam e cantavam juntos embaixo de uma árvore na rua aqui de casa. Aqui em casa, a Marília ficava muito quieta no canto, escrevendo as coisas dela. Assim, minha neta cresceu e virou uma grande mulher: forte e determinada”. Ela contou o motivo de não sair de casa: “Muito difícil para mim sair daqui. Eu ainda ia à igreja, mas também não estou indo. Se quiserem me achar, é só vir aqui em casa, onde vivo as recordações do meu esposo, meu filho e da minha neta”.

A avó Teresa não consegue mais sair de casa após a morte do filho e da neta (Foto: Reprodução/ Rafael Oliveira/ g1 Goiás)

Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa!

Ele já tem data para acontecer e, depois de cincot edições online, este volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!

Mais lidas

Família

Poliana Rocha dá detalhes do nascimento de terceiro filho de Virginia: "Emoção"

Família

Ex-modelo húngara fala sobre resultado de teste de DNA com Neymar

Família

Virginia fala sobre data do nascimento do seu terceiro filho, José Leonardo: "Mais que especial"

Família

Roberto Justus fala sobre suposto gasto milionário em prato dos 15 anos de Rafa: "Absurdo"

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre decisão difícil para o casamento e família: "Coração fica acelerado"

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Família

Frente fria chega a São Paulo nesta semana e afeta algumas regiões do estado

Família

Antes e depois de mãe da 3ª filha de Neymar surpreende: "Mudou o DNA"


Palavras-chave
Família Avó filho luto marília mendonça avó de marília mendonça