Nesta sexta-feira (21), uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra a ex-babá. Segundo o jornal Metrópoles, ela alegou que a funcionária estaria usando seus dados pessoais para contratar serviço como internet e TV a cabo.

Tudo começou quando ela recebeu inúmeras ligações da operadora cobrando o serviço, embora nunca tivesse o solicitado e muito menos instalado. Foi então que buscando informações, descobriu onde havia sido feito o pedido.
A vítima de 31 anos soube que foi no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, endereço da babá de seus filhos. Foi quando surgiu a desconfiança. Em 28 de julho ela registrou o primeiro boletim de ocorrência contra ela.
Por conta dessa e outras instalações e cadastros, a mulher teve dificuldades para sacar o FGTs, mas conseguiu resolver. Novamente, nesta sexta-feira, ela prestou uma nova queixa após receber ligação de uma operadora de internet solicitando a confirmação do endereço para instalação, que era o mesmo da babá (já demitida).
À polícia, a moça ainda disse que recebeu notificações de empréstimos que nunca solicitou. Os dois casos foram registrados como “outras fraudes“, mas a vítima ainda não teve um retorno.