A modelo e influenciadora digital Bárbara Evans usou as redes sociais na noite dessa última terça-feira, 8 de agosto, para rebater as críticas que recebeu após dar doce pela primeira vez para a filha, Ayla, de apenas 1 ano, seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.

Nos stories de seu Instagram, a modelo mostrou que deu brigadeiro para Ayla, pela primeira vez. Logo depois, começou a receber comentários reprovando a atitude. Irritada, ela desabafou em um texto. “Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu”, disparou a mãe coruja, que comentou em seguida sobre a criação da primeira filha.

“Que loucura, povo doido nessa internet. Nós resolvemos deixar ela ser criança, e aproveitar as maravilhas da vida, e sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso para mim é ser criança. Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião. Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha. ‘Ah, Bárbara, mas vocês dão doce todos os dias para a Ayla?’ NÃO! Na minha casa não tem doce. Mas em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro quente, dei bolinha de queijo, dei tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais”, disse Bárbara.
Barbara Evans desabafa após seguidora comentar sobre a rotina com Ayla: “Não fale besteira”

A influenciadora digital Bárbara Evans rebateu críticas de uma seguidora que questionou o tratamento dela com a primeira filha, Ayla, de 1 ano, agora que está grávida dos gêmeos Álvaro e Antônio, frutos de seu casamento com o empresário Gustavo Theodoro.
No instagram, Bárbara compartilhou um print de uma mensagem que recebeu de uma seguidora que criticou o tratamento dela com a bebê, dizendo para dar mais atenção a ela. “Coloque um pouco ela no seu colo. Eu não vejo, chama muito por você. Brinque com ela um pouco”, escreveu a seguidora.

Bárbara fez questão de esclarecer que o pouco contato físico com a menina é em decorrência de sua gravidez de risco, e que por isso precisa tomar alguns cuidados, mas que está sempre próxima à filha. “Eu vivo por ela, faço tudo com ela. Mas estou gestante de gêmeos, é uma gestação delicada que preciso ter certos cuidados. Meu mundo é a Ayla, estou sempre com ela, eu mal saio de casa. Então, pelo amor de Deus, não fale besteira, mulher”, iniciou ela.