Um bebê, de apenas um ano, morreu após uma mesa de mármore cair em cima de sua cabeça. A tragédia aconteceu no último domingo, 28 de agosto, de acordo com informações da Polícia Civil. O caso aconteceu na cidade de Pedra, no agreste do Pernambuco.

A Polícia Civil contou em entrevista ao G1 que Kauê Vinícius estava em casa quando a pedra de mármore da mesa se soltou repentinamente e caiu em cima da cabeça dele. Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas ele não resistiu e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde.
O caso foi registrado como “Morte a Esclarecer, após a criança sofrer um acidente doméstico na zona rural do município de Pedra”, e ainda será investigado. O corpo já está no Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru e agora aguarda o laudo.

Criança morre após cair em balde d’água no quintal de casa
Uma criança de apenas dois anos e seis meses de idade, morreu afogada após cair dentro de um balde d’água no quintal de casa, nesta quarta-feira, 21 de setembro, no município de Bom Jardim, a 775 km de São Luís.
Anny Louise Silva Batista foi encontrada caída e desacordada dentro do balde d’água pela mãe, em casa. Desesperada, ela colocou a filha nos braços e correu a procura de socorro. A criança ainda chegou a expelir água depois de parentes e amigos tentarem reanimá-la, mas, assim que chegaram no hospital, o médico constatou que Louise já estava morta. O corpo da menina foi enterrado na tarde dessa quinta-feira, 22 de setembro, e as circunstâncias da morte deverão ser apuradas pela polícia.

No dia 13 de abril deste ano, uma outra criança, de um ano e 11 meses, morreu afogada em um balde com água no povoado Brejinho, localizado na zona rural de Pio XII, cidade a 270 km de São Luís. De acordo com a polícia, o caso aconteceu enquanto a criança estava na companhia do pai e de outras duas pessoas. O bebê teria desaparecido de um cômodo e depois foi encontrada dentro de um balde com água, já sem vida.