Após desaparecer no dia 10 de junho, no parque Daisaku Ikeda, em Londrina – Paraná, o corpo de Thiago Vinicius Rocha foi encontrado na tarde da última sexta-feira, 16 de junho. O bebê que tinha 2 anos de idade foi sepultado neste sábado, 17. As informações são do R7.

Os bombeiros encontraram o menino há 9 quilômetros de onde ele foi visto peça última vez. Ao encontrá-lo, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde foram realizados os exames e procedimentos necessários, e foi liberado no mesmo dia.
Entenda o caso
No último sábado, 10 de junho, Thiago Rocha, de 2 anos, desapareceu no parque Daisaku Ikeda, em Londrina-Paraná, após passar a tarde com a mãe e com o padrasto no local. A polícia iniciou uma investigação para encontrar a criança e apurar como tudo aconteceu.

A família tinha o costume de frequentar o parque que se encontra desativado desde 2016, quando foi atingido por fortes chuvas. Mesmo assim, o local não contava com fiscalizações para o controle de entrada ou saída de pessoas. Além de uma região matosa, a reserva também conta com um rio.
Segundo a mãe, eles passaram o dia juntos e ao arrumar as coisas para ir embora, colocaram o menino no carro e logo depois não o viu mais. Para a polícia, ela relatou em seu depoimento que percebeu a ausência do menino aproximadamente 2 km depois.
Inscreva-se já no 15º Seminário Internacional Pais&Filhos
O evento já tem data para acontecer: 28 de junho te esperamos presencial na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, bate-papos, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá!
Nas últimas atualizações, a delegada responsável pelo caso, Lívia Pini, comunicou que não há suspeitas de que a mãe e o padrasto tenha cometido homicídio, mas que a linha de investigação é por negligência da parte dos dois.

A mãe de Thiago Vinicius Rocha, de 2 anos, foi hospitalizada após ter a notícia de que o corpo do filho foi encontrado sem vida. Os advogados da família afirmam que os pais da criança estão com medo do que pode acontecer com eles diante da repercussão do caso.