Atualmente, é produzido por Ernesto Rodrigues a biografia “Ayrton: o Herói Revelado” e diante a levantamentos de histórias de sua vida, foi revelado que Xuxa recusou a voltar com Senna, no período em que se relacionaram.
![Xuxa e Ayrton Senna](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploads202405ayrton-senna-e-xuxa.jpg)
A situação ocorreu logo após o término. “Um dia, Ayrton quis reatar com ela nos EUA e aconteceu um episódio muito triste para ele. Ele levou um ‘chega para lá’ da Xuxa em uma casa nos arredores de Nova York. Xuxa negou a história depois, mas as fontes são muito confiáveis”, relatou Ernesto em entrevista para a UOL.
Xuxa e Ayrton namoraram entre 1988 e 1990 e o namoro dos dois foi marcado por bastante exposição, o que não agradava o piloto. “Ela, de um lado, não queria abandonar a vida do showbiz, a exposição pública. De outro lado, Ayrton queria uma vida privada com ela” conta o autor. Ernesto também revela que esse impasse foi motivo de discussão até mesmo entre Senna e Marlene Mattos, empresária da Xuxa na época.
![Marlene e Xuxa](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/httpswww.paisefilhos.com_.brmediauploads202405xuxa-marlene-ex-empresaria-2.jpg)
Nesta quarta-feira, 1º de maio, fez 30 anos da trágica morte do piloto de fórmula 1, ocasionada por um acidente em Bolonha, na Itália. Antes de seu falecimento, Ayrton se relacionava com a apresentadora Adriane Galisteu, após terminar seu envolvimento com a Xuxa.
Adriane Galisteu relembra relacionamento com Ayrton Senna
“Meu marido, Ale, era fã dele, assim como meu filho, Vittorio, é de tanto eu falar. Ele é um homem que nunca poderia ter morrido e será importante na minha vida enquanto eu viver”, declarou a apresentadora em entrevista à CARAS.
![Adriane Galisteu e Ayrton Senna](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/m.brmediauploads20240530-anos-morte-de-ayrton-senna-adriane-galisteu-homenagem.jpg)
Durante a conversa, Adriane ainda lembrou a memória mais forte que tem do dia da morte de Senna: a última ligação antes dele entrar na corrida e o funeral que literalmente silenciou o Brasil.
Ela ainda fez questão de enfatizar: “Minha história está guardada com o maior amor, respeito e carinho dentro da minha alma, do meu coração. Carrego nossa história como um escudo, não como um fardo”.