Na madrugada da terça-feira, 07 de novembro, a casa da família da influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos de idade, em um condomínio fechado em Cotia, na grande São Paulo, foi invadida.
Os pais dela, Edson e Telma Ribeiro, foram amarrados e feitos de refém pelos assaltantes. Dois deles, que estavam armados, procuravam por Bruna e Mavie, sua filha de 1 mês de vida com o jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos.
Em seus Stories no Instagram, a mãe da recém-nascida escreveu sobre a situação. “Passando para tranquilizar, amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém”, contou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
A influenciadora revelou que não mora mais na residênica. “Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista”, escreveu.
Além disso, ela agradeceu que os pais estão a salvo. “O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós proteja sempre a minha família de todo o mal, amém”, finalizou.
O que aconteceu
Os vizinhos, que estranharam a movimentação na residência, chamaram a Guarda Civil Municipal, que cercou a casa e prendeu um suspeito que seria residente do condomínio e teria autorizado a entrada do restante dos criminosos, que fugiram com jóias, relógios e bolsas de grife.
As informações, que são do R7, afirmam que os agentes da Guarda Civil Municipal seguiram rondando a região em busca dos fugitivos e foi registrado um boletim de ocorrência no Distrito Policial de Cotia.