No seu Instagram, Bruna Biancardi emitiu um comunicado oficial sobre sua situação atual. A influenciadora tem sido alvo de notícias falsas sobre o assalto à casa dos pais e suposto ‘acordo milionário’ com Neymar.
A equipe de Bruna postou um Story pedindo mais empatia nesse momento tão delicado que é o pós-parto. “Solicitamos um pouco mais de empatia com uma mãe/mulher que está em seu puerpério e ainda precisa dar o apoio para todos que ama”, disse a nota.
Apesar de ser uma figura pública, o texto ainda afirma que isso não justica o fato de Bruna estar sendo alvo de notícias falsas. “Tampouco essa exposição desarrazoada e sensacionalista de toda sua família”, completou.

A nota é também uma possível crítica ao jornalista Luiz Bacci, da Record TV, que publicou diversas notícias sobre sua família que foram desmentidas pelos Biancardi. Ao citar o sensacionalismo, o texto usa, entre parênteses, que essas noticías têm sido compartilhadas “por alguns jornalistas específicos”.
Além disso, a influenciadora aproveitou para sair em defesa de sua irmã Bianca Biancardi, que desmentiu as informações divulgadas por Bacci. Segundo o jornalista, os assaltantes planejavam sequestrar Bruna e Mavie e já tinham um cativeiro pronto para as duas – o que foi negado por Bianca.
Depois da publicação criticando as informações falsas divulgadas pelo profissional, Bianca passou a ser atacada nas redes socias, conforme informou o comunicado. “Sua irmã que só quer a verdade dos fatos e está muito abalada com o ocorrido e sendo vítima de ataques cruéis e sem cabimento”.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Por fim, a nota oficial agradece aos veículos de imprensa que trabalham com ética. “Agradecemos, novamente, o carinho de toda a imprensa que realiza o seu trabalho com seriedade e almeja prossecução de interesse legítimo”, escreve. E finalizam dizendo que eles têm certeza que a justiça será feita.









