A ex-garota de programa Raquel Pacheco, mais conhecida por Bruna Surfistinha, de 38 anos, revelou que a mãe não quer mais ter contato algum com ela. A escritora, que teve filhas gêmeas, Elis e Maria, não teve reaproximação com a mais velha mesmo depois de ter se tornado mãe.
“Meu pai faleceu em 2012 e, desde então, a última vez que eu conseguiu um contato foi em 2018, por telefone, pra nunca mais. A gente nunca se viu pessoalmente, só por telefone. E ela deixou claro: ‘Vai viver tua vida’”, revelou ela, que perdeu o pai e, assim, não tem mais nenhum dos dois por perto.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)
Bruna Surfistinha se emociona e chora ao anunciar separação do pai de suas filhas
Em entrevista ao podcast PodSexy, Bruna Surfistinha abriu o coração e se emocionou ao anunciar o fim de seu casamento com o ator Xico Santos. Frutos do ex-relacionamento, os dois são pais das gêmeas Maria e Elis.

Sobre a recente separação, Raquel contou: “Eu e Xico não estamos mais juntos. Por decisão dele, não por mim. Faz pouco tempo isso. A gente não está se falando, nós estamos brigados. […] Ele foi embora de casa”, afirmou ela.
A mãe ainda deu detalhes de um recente aborto que acabou sofrendo no ano passado e revelou como o triste episódio acabou afetando sua relação com o ex-marido. “Engravidei no ano passado, em julho, descobri em agosto e acabei perdendo, infelizmente. Foi um filho que não era desejado, foi um susto pra gente, a gente estava aceitando. Infelizmente, acabei sofrendo um aborto em casa mesmo. E, a partir disso, mudou muito. Não tive apoio nenhum depois do meu aborto. Não recebi um abraço, uma palavra de conforto por parte do Xico. Foram meus amigos que me acolheram naquele momento”, lamentou Raquel pelo ocorrido enquanto chorava.
Vacinação de mãe para filho
Confira o evento de parceria entre a Pais&Filhos e a GSK sobre a importância das vacinas para a proteção e saúde da família toda: