Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, e é mãe de Maria e Elis, de 2 anos de idade, teria retirado a queixa de agressão e o pedido de medida protetiva contra o ex-marido e pai das gêmeas, Xico Santos.
Em março, ela havia feito a denúncia na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, na cidade de São Paulo, com a justificativa de que o homem teria a chutado enquanto ela estava com uma das filhas no colo.
Xico teria chegado bêbado em casa e a agredido verbalmente. Ela, que já estava desconfiada de que estava sendo traída, pegou o celular dele, onde achou fotos de outras mulheres nuas e conversas. Irritada, acordou o, até então, marido a tapas e ele revidou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Raquel fez o relato ao vivo no podcast Vê Se Pod no dia 15 de março. Recentemente, os pais das gêmeas vêm sendo vistos juntos novamente, em eventos como o aniversário de 39 anos dela e em um show de comédia dele.
Segundo o Extra, ela teria confessado a amigos que estava de cabeça quente ao denunciar Xico, e que por querer uma boa relação com o pai de suas filhas, retirou a queixa. Mas quando indagados pelo jornal, eles negaram que tenham reatado.
Em um evento chamado Monólogos de Quinta em um bar no bairro da Pompéia, em São Paulo, o pai de Maria e Elis interpretou o personagem Bruno Surfistinha, e Raquel apareceu no palco do show.
No microfone, ela ironiza a relação dos dois. “Ex é uma merd@, né? A gente quer se livrar de ex, a gente não consegue se livrar de ex nunca”, fala no começo do vídeo. Na continuação, ela segue no mesmo tom. “A gente não se deu bem no relacionamento, né? A gente se deu bem na cama, fizemos umas filhas lindas gêmeas”, finaliza.