Kayky Brito foi atropelado na madrugada do sábado, 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e encaminhado às pressas para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul, em estado gravíssimo, e depois foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Quando tudo aconteceu, o ator estava em um quiosque na orla da praia se divertindo com os amigos. Entre eles, estava o apresentador Bruno De Luca.
Imagens de uma câmera de segurança no local do acidente mostrou a reação do amigo quando a tragédia aconteceu. Bruno De Luca levou as mãos à cabeça e pareceu desesperado após ver que Kayky havia sido atropelado. As imagens foram divulgadas no ‘Fantástico’, da TV Globo.
Como estava acompanhando o ator, o apresentador irá prestar depoimento à polícia, que está analisando o caso. Além dele, a passageira que estava no veículo do motorista de aplicativo no momento do atropelamento também precisará depor.
Namorada fala sobre o acidente
Tamara Dalcanale, namorada de Kayky Brito, falou pela primeira vez sobre o acidente envolvendo o ator. A jornalista fez uma publicação por meio dos stories em seu perfil no Instagram após visitar ele no CTI. “Que Deus dê forças e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI estou esperançosa, sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço as inúmeras manifestações de apoio e orações”, escreveu.
Quando tudo aconteceu, o ator estava no Rio, em um quiosque na orla da praia se divertindo com os amigos, e a jornalista estava em Curitiba. Juntos, eles são pais de Kael, de apenas um ano e meio. Sthefany Brito, irmã de Kayky também publicou um desabafo nas redes sociais.”Estou aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos… Vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos”, iniciou a atriz por meio dos stories em seu perfil no Instagram.
“Mas isso não é nada perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera pra ser vivido ainda juntos! Falei hoje no seu ouvido que eu sou a mais velha e você tinha que respeitar e eu estava te dando uma ordem: Volta! E logo! Depois, consertei e falei: Volta, no seu tempo! Mas volta!”.
“Fizemos um combinado: Você fica calmo e forte e nós aqui não mediremos esforços pela sua recuperação. Você foi a primeira pessoa que amei nessa vida. Mãe e pai já vieram no combo, mas quando você chegou ali, entendi o que era o tal do amor”.
“E também sempre me senti um pouco sua mãe, e era muitas vezes! Eu não existo sem você! Você é como se fosse um pedaço do meu corpo, um pedaço da minha alma! Eu te amo tanto que você nunca seria capaz de entender. Estamos te esperando! Estamos orando por você. Nós e muita parte desse Brasilzão. Você é muito amado”, finalizou.