Um jogador do Náutico fez o parto da própria filha no prédio onde mora na última quinta-feira, 1 de outubro. Bryan, lateral direito do time de Recife, estava levando a esposa Myllena para o hospital quando a mulher pediu para sentar em uma das poltronas do edifício.E foi lá mesmo que a pequena Cecília, primeira filha do casal, veio ao mundo.

Nas imagens gravadas pelo circuito interno do prédio é possível ver quando pai e mãe pegam o elevador para ir até a portaria. Logo quando chegam no hall, a mulher senta e mostra que está com fortes contrações. Bryan ainda tenta ajudar e levar a esposa no colo, mas Myllena pede para ser colocada no chão, onde o parto acontece.

“Quando ela colocou a mão embaixo, nesse momento, sentiu a cabeça do neném. Falou: ‘Amor, corre aqui. Acho que a cabeça da neném. Cecília vai nascer’. Eu coloquei a mão e realmente já estava a cabecinha dela do lado de fora”, explicou o jogador em entrevista ao Globo Esporte.
Após o nascimento de Cecília a família foi até o hospital, onde receberam os cuidados do pós-parto e a bebê realizou os primeiros exames. As duas passam bem e com certeza vão rever o vídeo do momento muitas vezes.“Foi o dia mais feliz da minha vida, sem dúvida. Foi algo muito especial. Se tivesse que escolher, teria escolhido ter nascido dessa forma”, diz Bryan.