Na última quinta-feira, 27 de julho, Camilly Victória, filha mais velha de Carla Perez e Xanddy Harmonia, assumiu publicamente o namoro com a americana Daze. Já durante a madrugada desta sexta-feira, 28 de julho, a mãe da jovem fez uma publicação desabafando nas redes sociais.
“Status do dia: sem paciência para pessoas hipócritas”, escreveu Carla por meio dos stories em seu perfil do Instagram. A ex-dançarina não citou de fato o namoro da filha, apesar de a declaração ter vindo pouco tempo após o anúncio.
Camilly Victória publicou um vídeo onde ela e a namorada aparecem em momentos românticos, inclusive se beijando. O anúncio do relacionamento vem após diversas especulações dos fãs nas redes sociais.
Daze mora em Austin, no Texas, Estados Unidos. A americana é muito reservada e havia feito interações românticas nas redes sociais há bastante tempo. Camilly atualmente mora em Orlando com a família, mesmo assim, as duas costumam se encontrar bastante. Mesmo após muitos boatos sobre o relacionamento das duas há mais de um mês, nenhum registro havia sido publicado por elas. Apesar de assumirem só agora, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, desde janeiro elas interagem, elogiando uma a outra nas redes sociais.
Camilly Victória assume relacionamento com namorada: “Minha pessoa favorita” pic.twitter.com/nYLOvqCz8p
— Portal Salvador FM (@PortalSsaFM) July 28, 2023
Xanddy rebate rumores de briga com a filha por suposto namoro com mulher: “São livres”
Na última terça-feira, 13 de junho, Xanddy Harmonia apareceu nas redes sociais para desmentir os rumores sobre ter brigado com a filha após ela assumir o relacionamento com uma mulher. Camilly Victória, de 21 anos, é fruto do casamento do cantor com Carla Perez.
No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o cantor deixou claro que apoiaria qualquer decisão da filha. “A base da nossa família sempre foi o amor e o respeito acima de tudo, então eu jamais teria algum problema com minha filha ou com meu filho por conta de qualquer escolha deles”, disse.
Ele disse ainda que as publicações repercutindo esse assunto são “irresponsáveis, inconsequentes e mentirosas”, além de frisar que os filhos são livres para fazerem suas próprias escolhas. “Nossos filhos são livres, inclusive são adultos, e qualquer escolha que façam estamos aqui para apoiá-los e amá-los. Eu acho que é isso que o mundo está precisando, de amor”.